A POESIA ESTÁ DE LUTO
 
     Nosso coração chora de forma não lamentando, mas de saudade de alguém que partiu para a sua última morada. Saiu da Terra para estar ao lado do Pai. Chegou à hora. Como chega para todos, mas foi de repente. De repente, do riso fez-se o pranto, como disse o poeta Vinícius de Morais. Triste notícia que devemos nos conformar. A poesia está de luto. Esta é a verdade. O Brasil está de luto. Nós estamos de luto.
     A nossa amiga grande poetisa Hull de La Fuente nos deixou. Foi tirada do nosso meio e conduzida pelos anjos para estar ao lado do Pai. Sabemos que está melhor que nós. Não trocaria com o lugar maravilhoso em que se encontra. Passeia neste momento por ruas de ouro, jaspe e cristal.
     Ouviu o chamado do Mestre a chamando pelo nome e dizendo mais ou menos estas palavras: ‘’Vinde Hull de La Fuente, bendita de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo’’.
     Quando criamos a modalidade poética Vaivém Nunix, ela foi uma das que nos ajudou, escrevendo esses poemas e postando na sua página. Numa feita fizemos alguns Vaivéns em agradecimento aos poetas que nos ajudaram. Abaixo vai o agradecimento e homenagem à grande poetisa acima citada. Isto foi em março de 2014.
 
OBRIGADO HULL DE LA FUENTE
 
Vaivém Nunix Atípico
 
Poetisa que aqui destaca
Fazer versos é sua vida
Muitos anos ainda emplaca
A poesia lhe dá guarida.
 
Abriga-se na poesia
Longa vida inda há de ter
Poetar, sua maior alegria
Todos a gostam de ler.
 
O seu nome é diferente
Mas mui boa de coração
Sua graça: Hull de La Fuente
Grato pela cooperação.
 
A ela sou muito grato
Senhora poetisa Hull
Cooperadora de fato
Seu nome rima com azul.
 
Poetisa que aqui destaca.
  
(Christiano Nunes)
 
 
     Resta dizer aqui: Nossos sentimentos à família enlutada, aos amigos e a todos os poetas. Que o Espírito Santo console os nossos corações...
Até logo amiga poetisa
 
(Christiano Nuns)