Estou aqui sempre

Minha menina estou aqui, para te cuidar, para segurar sua mão e dizer que tudo vai dar certo. Estou aqui para não só dizer, mas para te mostrar que você não está sozinha. Serei seu ouvinte, seu ombro, serei para você motivo para acreditar que a vida tem muito mais a te oferecer . Se não for possível impedir que as lágrimas caiam, enxugarei todas elas com gestos de carinho. Quero que saiba, que sempre estaria aqui pra te ouvir. Não tenho o poder de tirar sua dor sua angustia e nem os sofrimentos da vida , mas sempre terá um amigo , um companheiro e um parceiro pra passar e ajudar superar todos os obstáculos que a vida nos propõem. Quero que saiba que não está sozinha jamais estou aqui pra ti ,pra chorar junto se preciso for ou simplesmente ficar calado ao seu lado , mas você sabendo que estou presente ao seu lado. Muitas vezes não terei palavras pra te confortar , mas terá meus braços pra te abraçar e as batidas do meu coração pra te acalmar . Te adoro minha pequena ,minha vida , minha linda , minha menina, meu amor minha futura esposa . Você é a razão de eu voltar a escrever e querer voltar a viver a vida diferente. Tudo que escrevo é pra demonstrar o quanto você é especial e me faz feliz...

Te amo Ana Paula Marchinichen