Aos Professores (as)

15 de outubro - Homenagem ao dia dos PROFESSORES (as)

Valorizar o PROFESSOR é construir uma nação com vieis soberanos.

NINGUÉM, por um acaso da vida, foi ser juiz, com poderes jurisdicionais sem que tenha tido um PROFESSOR(a).

NINGUÉM, por um acaso da vida, foi ser doutor/médico, se ocupando da medicina com suas disciplinas acadêmicas, sem que tenha tido um PROFESSOR(a)

NINGUÉM, por um acaso da vida, foi ser engenheiro, se aplicando em conhecimentos com intuito de inventar, desenhar, construir, melhorar, sem que tenha tido um PROFESSOR(a)

NINGUÉM, por um acaso da vida, foi gerir uma holding, que determina gestões de demais companhias, por ela ser sócia majoritária, sem que tenha tido um PROFESSOR(a)

NINGUÉM, por um acaso da vida, foi ser profissional ou amador, em quaisquer área, seja ela: industrial, comercial ou autônomo, sem que tenha tido um PROFESSOR (a).

E...NINGUÉM, mesmo nos mais remotos cantos da vida, que não tem como aprender, ou mesmo aqueles que nada "sabem" e nem procuram saber, tiveram ou tem o seu PROFESSOR: a vida!

Parabéns PROFESSORES (AS), que tanto se dedicam, muitas vezes, por tão pouco reconhecimento.

Texto De : Rodrigues Paz

(Autor)

Rodrigues Paz
Enviado por Rodrigues Paz em 15/10/2020
Código do texto: T7087906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.