Homenagem ao grande herói da sociedade: O professor

Ser professor (a) está muito além de ensinar uma lição. A sua missão é ajudar o indivíduo a trilhar o melhor caminho para se desenvolver como bom cidadão. Do presencial ao ensino virtual lutamos diariamente pela transformação, como também pelo respeito e valorização desta profissão.

O professor é tudo e um pouco mais...

O professor é educador

O professor é mediador

O professor é incentivador

O professor é idealizador

O professor é mestre naquilo faz

Ele simplesmente é o grande pilar da nossa sociedade.

Costumo dizer, que ser professor é ter o poder de reinventar-se ou aprender a se metamorfosear. E nesse grande processo entre aprender e ensinar, o professor se torna um grande instrumento para transferir o seu conhecimento.

Finalizo minhas palavras com imensa GRATIDÃO e RECONHECIMENTO por vocês existirem e serem esse grande talento, que é de modificar vidas através dos seus GRANDES CONHECIMENTOS.

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

Que Deus nos dê cada vez mais discernimento para seguir em frente diante das adversidades que surgem. ABRAÇOS, MEUS COLEGAS!

Ana Carolina Ferraz
Enviado por Ana Carolina Ferraz em 15/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7088164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.