SERÁ QUE TEREMOS OUTRO DOMINGO IGUAS A ESSE DE 11 DE OUTUBRO???

" RAFAEL NADAL VENCE DJOKOVIC EM ROLAND GARROS!!! "

Com uma atuação impecável, o espanhol Rafael Nadal bateu neste domingo, 11, o sérvio Novak Djokovic por 3 sets a 0 (6/0, 6/2 e 7/5), em 2h41, conquistou o seu 13º título em Roland Garros.

" LEWIS HAMILTON VENCE A CORRIDA DE FORMULA 1 EM NUBURGRING - ALEMANHA!!!"

Em Nürburgring, inglês da Mercedes chegou a 91 vitórias na Fórmula 1 e igualou alemão Michael Schumaker; adversários preveem mais triunfos e títulos do - por enquanto - hexacampeão mundial. A histórica 91ª vitória de Lewis Hamilton na Fórmula 1, alcançada no último domingo, em Nürburgring, repercutiu entre seus adversários de pista. O filho de Michael Schumacker cedeu o capacete de seu pai a Lewis Hamilton!!!

" NA NBA - O LOS ANGELES LAKERS & KING LEBRON JAMES... É CAMPEÃO DE 2020!!! "

" Mesmo ainda diante do cenário de pandemia do coronavírus, muitos torcedores dos Los Angeles Lakers não resistiram e saíram às ruas da cidade para comemorar o título da temporada da NBA conquistado no último domingo após vitória por 106 a 93 no jogo 6 contra o Miami Heat. Como consequência, a festa foi enorme e a aglomeração, inevitável.

LeBron Raymone James (Akron, 30 de dezembro de 1984) é um basquetebolista norte-americano que joga pelo Los Angeles Lakers, considerado um dos maiores jogadores da história da NBA e Seleção Americana. Em 17 temporadas na NBA, conquistou quatro títulos da liga, vencendo nas quatro conquistas o prêmio de melhor jogador das finais em 2012, 2013, 2016 e 2020. Em 2009, 2010, 2012 e 2013, foi nomeado o jogador mais valioso da temporada regular, além de ter vencido o prêmio de melhor calouro do ano em 2004. Individualmente, detém inúmeros recordes na NBA, entre eles o de jogador com mais seleções para o All-NBA Team, liderando em pontuação o Cleveland Cavaliers, All-Star Game e Playoffs. Em 2019, foi eleito o Atleta da Década de 2010 pela Associated Press. Com a Seleção Americana, foi duas vezes campeão olímpico em 2008 e 2012, recebendo após a conquista em Londres, o prêmio de atleta masculino do ano pela USA Basketball. Em 2007, também fez parte do elenco norte-americano, campeão da Copa América em Las Vegas.

Nota do divulgador:- Mesmo com a Covid 19 e tal pandemia não permitindo torcida organizada foi uma festa em todo o mundo daqueles que como eu apesar de não ser esportista adoro torcer até mesmo pelo meu Corinthians que cai ou não cai de novo para a segunda divisão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk