JOAQUIM

JOAQUIM, UM PEDAÇO DE AMOR

<3

Muito já se falou sobre o amor e a fonte, com certeza, é inesgotável. Muito se diz do prazer de senti-lo e quase sempre, parece nunca ser suficiente.

A vida sempre nos dando presentes de como senti-lo, tocá-lo e, acima de tudo, abrindo caminhos floridos de infindáveis alamedas de dedicação, carinho e paz.

Em nosso jardim da vida, surgiu o amado Joaquim, um gostoso pedacinho de sonho e de amor!

Ele foi tomando cada pedacinho e se apossou de um grande espaço no meu coração. Foi tomando a minha alma, criando amorosas possibilidades de rimas e versos, peitando mesmo o meu ser, e nem pediu licença... Sabia que podia chegar, invadindo o meu espaço sem a menor cerimônia e convidando pra um mergulho sereno e bem gostoso dentro daquele mágico e lindos olhos azuis.

É um sonho diferente e carregadinho de paz que, de tão dengoso, parece estar sempre pedindo o aconchego e, assim, me presenteando com uma liberdade que a fantasia engrandece, que embaralha as minhas doces e mágicas palavras, enfeitiçando e que só a sensação do bem querer pode dar, esse pedacinho de magia muito completa, que ilumina e que irradia, num toque mágico, em mim.

Esta luz, este querer, este amor, chama-se Joaquim.

SoninhaBBenirschke