Amor de amigos.

Eu sei que e um sonho impossível. Marcado pelo destino que a nós não foi favorável até então. Mas com toda a certeza, Paixão, neste instante eu elevo o pensamento a Deus e peço: Esta Paixão é minha, ela me pertence gravada nos tons e reminiscências da vida, talvez de vidas passadas, ou nesta mesmo.
Estaria gravado que por todos os caminhos tortuosos de nossas vidas, eu a encontraria num momento da vida. Que eu me inscreveria no Site e conseqüentemente ela a Paixão também.
E mesmo sem quase querer nós estaríamos ligando os elos e os corpos também num sentimento quase irreversível de grande amizade que muitas vezes chega a se confundir.
Mas, porém a vida é assim mesmo. Criar os possíveis relacionamentos por se tratar de forma delicada e às vezes sensual, não quer dizer que estamos ligados pelos laços dos sentimentos corporais. Estaremos ligados pelos sentimentos da alma e se bem quiserem dos espíritos.
Eu quero ser o seu amor, só não aceito ser chamado de VIRTUAL não, eu sou um amor amizade, um amor que quando durmo aqui a 3000 km minha alma ai vai, e fora de nossos controles elas se confraternizam.
Esta matéria esse envoltório que possuímos é podre, ele pouco representa , quando se eleva ao campo da vida, o campo do coração e das virtudes criadas e delineados pelo Nosso Senhor Jesus cristo.
E por isto sem medo de errar. Eu digo.
Paixão Eu te amo

Elio Candido de Oliveira.

O meu amigo que amo muito. Obrigada pela homenagem. Te adoro muito.