AO TRABALHO DA ANA MARIA... DE HOJE NO MAIS VOCÊ!!!

" Segundo ela recebeu uma mensagem de Portugal onde alguém escrevera que quando um navio parte ele some no horizonte e ficamos sentindo saudades imensas...

Mas quando o navio chega ao destino, a alegria de todos ao receber tal pessoa é bem maior que a dor que deixará em seu torrão natal!!!

Que essa alegria compense a dor da saudade dos demais que ficaram no outro porto!!!

Assim somos nós que tanto sentimos pela partida do Tom Veiga ( ou Louro José ) mas com certeza na chegada dele devem estar todos os entes queridos a sua espera e a alegria da chegada com certeza superará a dor da partida!!!

E assim é a nossa vida, algumas perdas mas com certeza outros ganhos e jamais devemos ser egoístas de querer só para nós algo que não nos pertence!!!

Foram 23 anos de amizade que deixou marcas profundas de muitas alegrias que com certeza quero compartilhar com todos meus amigos que aqui estão e possam compartilhar comigo...

Ana Maria ... do Mais Você!!!

Nota do autor:- Difícil não chorar e sorrir ao mesmo tempo vendo tudo que esse gênio sabia improvisar tão bem com um boneco, ao imitar com raiva... enamorado, triste ou feliz!!! Uma grande perda... mas um grande ganho do outro lado com certeza!!!!