HOJE ELA FEZ 34 ANOS...

MINHA FILHA CHRIS...

H oje me lembro como se fosse ontem naquele hospital em BH...

O nde nasceste e depois de três dias estavas em Lagoa SAnta...

J esus nos deu você de presente pois a relação com duas perdas...

E ssa nossa terceira chance de ser pais foi o maior presente de Deus!!!

F az parte de uma alegria imensa que talvez não possas perceber...

A ssim por doze anos reinantes como filha única que não pude...

Z elar por ti enquanto cresciam em casa e eu a trabalho distante!!!

T alvez isso não nos une tanto quanto você e sua mãe são unidas...

R esgato hoje a sua memória que salvastes a sua mana Carol ...

I mpossível não te agradecer por tal fato nas praias do Rio...

N em eu estava presente e vocês duas se saíram bem do mar...

T anto que tal amor entre irmãs as une apesar de tal diferença ...

A ssim doze anos passaram a ser menos de 12 meses entre vocês!!!

E sse presente de ter salvo a sua irmã de uma tragédia te agradecemos!!!!

Q ue com certeza foi Deus que amparou as duas num mar desconhecido...

U ma praia no Recreio dos Bandeirantes que enquanto eu trabalhava vocês...

A li estavam aproveitando a tarde o mar que a maré vem com maior ímpeto...

T anto que muitos se afogam no horário da tarde onde parece raso e é fundo...

R esgato a sua memória e que Deus mantenha você seu marido e sua filha...

O nde estiverem com muita saúde , paz e muito amor que os una sempre!!!

A credito que possa eu ainda ver a minha neta fazer a maioridade plena...

N ão apenas a minha neta Nicole mas que eu possa ser bisavô também...

O nde a minha neta mais velha já vai fazer 30 anos e ainda não se casou...

S ão essas as esperanças de um velho babão por suas netas maravilhosas!!!!

Nota do autor:- PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES E QUE ESSA DATA SE REPITA POR MAIS 50 ANOS A FRENTE... E POSSAS TER A MESMA NOSSA ALEGRIA DE SER SEUS PAIS E AVÓS E QUE TU TENHAS A MESMA SORTE NA VIDA!!!! QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS TODOS HOJE E SEMPRE!!!!