Comunicado

Minha guerreira morreu...

Nesta sexta, 13 de novembro de 2020, nossa mãe, minha guerreira, morreu. Ela era, sem dúvida, a mulher mais corajosa e trabalhadora que já conheci. Ela inspirava coragem, dignidade e respeito, mas se me pedissem pra definí-la em uma palavra, essa palavra seria CORAGEM.

Nos últmos anos a doença foi minando suas habilidades, sua mobilidade e no fim dos seus dias, não reconhecia seus próprios filhos, estava perdida e com medo na sua própria casa...

Conviver com a demência e a limitação foi muito difícil pra ela e pra nós que a acompanhamos, mas vê-la sentindo dores nessas últimas duas semanas foi cruel.

Parte do meu coração foi com ela e comigo ficou todos os seus ensinamentos e gratidão.

Minha mãe era a fortaleza,com quem poderíamos ser quem somos, e mesmo assim, continuar sendo amados.

Minha mãe não nos amou igualmente, ela amou cada um ESPECIALMENTE.

Sei que ela precisava ir, sua missão estava cumprida, mas eu nunca mais vou ouvir "Minha boneca" como ela sabia dizer... E eu vou guardar pra sempre aquele som doce, aquele olhar de cumplicidade e amor...

A gente sempre acha que deveria ter sido melhor, que deveria ter pedido desculpas, dito mais "eu te amo"... Mas agora, é nunca mais.

Espero que Deus a tenha recebido em seus braços e que ela esteja com meu pai a quem amou a vida inteira...

OBRIGADA mãe, por tudo!

Eu te amo pra sempre...

OLINDINA BARBOSA LIMA *29/08/1942 á 13/11/2020