HOMENAGEM A DR. ANTHONY WONG... QUE ASSEGUROU QUE A ÁFRICA...

EM JUNHO DE 2020 NUMA ENTREVISTA COM A REDE TV ELE ASSEGUROU QUE:-

1.- A VITAMINA D É IMPORTANTE E É DE GRAÇA PELO SOL EM TERRAS BRASILEIRAS E NA ÁFRICA...

2.- O CONTINENTE AFRICANO NÃO TERÁ TANTAS MORTES COMO DIZ TEDROS ADHANON GUEBREYESUS... 22 MILHÕES DE MORTOS PREVISTOS EM 2020...

3.- INVERMECTINA SERÁ UM MEDICAMENTO ÚTIL PARA QUE OS AFRICANOS ESTEJAM PROTEGIDOS CONTRA TAL COVID 19...

4.- DOENÇAS MATAM E NÃO É APENAS A COVID 19... MUITOS IRÃO MORRER COM DOENÇAS MORBIDAS, POIS TAIS AVALIAÇÕES CONCLUSIVAS NEM SEMPRE SÃO VERDADEIRAS...

ENFIM DEPOIS DESSA ENTREVISTA JAMAIS ELE FOI CONVIDADO POR NENHUMA REDE TELEVISIVA DE SÃO PAULO...

1. E 2 - EM TODO CONTINENTE AFRICANO APENAS 1.520.631 DE PESSOAS FORAM INFECTADAS E NÃO MORRERAM MAIS QUE 33.978 PESSOAS NO NORTE DA ÁFRICA E NA ÁFRICA DO SUL... EM TODOS DEMAIS PAÍSES FORAM TODOS PROTEGIDOS PELO SOL AFRICANO...

3. - TAL MEDICAÇÃO PARA VERMES UTILIZADO NA ÁFRICA FAZ UM EFEITO PROTETOR AOS POSSÍVEIS CONTAMINADOS SENDO LEVE TAL COVID SEM NECESSIDADE DE INTERNAÇÃO...

4.- MORTES POR DEMAIS DOENÇAS MORBIDAS SÃO DEVIDAMENTE CONTROLADAS E NÃO FORAM CONSIDERADOS COVID... COMO OS GOVERNADORES DAQUI O FIZERAM DE TODAS AS FORMAS PARA OBTER VERBA DO GOVERNO FEDERAL!!!!

Nota do divulgador:- Triste ver que tal governador paulista é um dos piores salafrarios que fez com que todos entrassem em isolamento sem nenhuma morte em seu muncipio e agora que tem gente morrendo considera que não é necessário isolamento e nos coloca na fase amarela e deixando os Shopping abertos 24 horas!!! Isso não é crime??? Claro que quer mostrar que errou dando prejuizo e agora quer compensar e matar milhões contaminados!!!!