Viva a Vida

Viva a vida!

Vida que dá motivos para sorrir, e amar, e chorar, e cair e levantar,e tentar de novo e de novo e de novo porque vale a pena.

Vida que se entrelaça em outras vidas que são também motivos para continuar vivo,cada dia, só por hoje.

Viva a vida das dores que alquebram mas também fortalecem e mostram que somos muito maiores quando aceitamos viver um dia de cada vez, apesar das dores, dos desamores, dissabores.

Viva a vida, que traz esperança porque acordar é vencer a morte e o superar o medo apesar de nós mesmos.

Vida a vida que tem flores, e crepúsculos, e maresia, e brisa, rios e nascentes...alvoradas e estrelas...grama verde e chuva fina na janela. Viva!!! e um viva a cada vida que vem e deixa um pedaço de si enquanto leva um pedaço da gente, ensina e aprende, e compartilha e comunga da alma do mundo enquanto se funde na alma da gente, como fruto e semente, fogo e água, encanto, acalanto, e adeus...

Viva a vida, e bendito sejas tu, que faz parte da minha vida...sendo sol e sombra, riso e lágrima, som e cor, dor e amor.

Um brinde a vida, onde e quando for, a cada batida do coração e respirar, e a cada pulsar que justifica o existir, o ser.

Bençãos a vida...a mim, a ti...a eternidade de cada um na unicidade.

Viva!!!!