Direitos Humanos

Se tiver coragem, leia!

Não quero curtidas, espero apenas que leve essa mensagem adiante!

Bom, vivemos um tempo onde damos muito valor ao ego e ao desnecessário!

Polêmicas e argumentos vazios geram milhões de visualizações e curtidas em conteúdos que não nos agregam em nada.

Essa Homenagem não deveria ter sido realizada agora... Uma filha adolescente enterrando seu pai...

É de cortar o coração saber o que essa família e a de tantos outros estão passando por perder alguém.

Goste ou não do PM... É ele quem garante a sua paz!

Aaah, mas tem policial corrupto!? Em todas as profissões, sempre existirá o bom e o mau...

Fico com os bons. Tive o privilégio de ter um tio PM que foi um Homem de caráter e um Ser humano incrível. Tinha boca, mas não falava!

Falar sobre isso ou fazer uma postagem não significa que essa guerra vai acabar...

Mas, o Amor não pode morrer...

A covardia de um homem, chamado pelos "Direitos humanos" de suposto acusado, acabou não apenas com uma vida, mas com milhares de vidas que tinham no Cabo Cardoso a sua referência.

Nas palavras da filha, o legado de um Pai presente, nas palavras da esposa, o carinho de um Homem dedicado a Família, nas palavras do próprio, o Amor no exercício de sua profissão...

Mas, fica a pergunta... E, nas nossas!?

_"A pena da vítima nunca pode ser maior do que a do criminoso!"

Frase de Gabriel Monteiro

Os Bons são maioria!

Sejamos honestos, vamos fazer juntos o bem vencer o mal todos os dias, porque, se fizermos isso juntos, podemos ter um mundo melhor!

Meus sentimentos a cada um que perdeu alguém e, em especial a família do Cabo Cardoso, pois não imagino a dimensão da dor que estão sentindo, mas oro para que o Espírito Santo, Único capaz de consolar as grandes dores, conforte e console seus corações neste momento tão delicado!

Policial Militar, sua vida tem valor!

Ser Humano importa, sejamos humanos!