***PARABÉNS MÃE*** 17/12/2020

*HOMENAGEM.A MINHS MÃE*

Hoje é um dia especial..Aniversário da minha mãe! Pessoa sábia, que trabalhou pra nos dar de tudo, uma verdadeira DEUSA, guerreira, mulher forte!!!!! Lema, trabalho.....tema ....trabalho...E EDUCAÇÃO!

Ser professora pra ela era um divertimento e na real, ela sempre amou a profissão e todos os alunos também a amavam, não existia um que não lembrasse

dela, até na praia, não tínhamos sossego...Todos conheciam dona Jeanete Menezes ... E ainda conhecem....

E como não conhecer essa pessoa maravilhosa ? Sempre foi além de mestra, amiga de seus alunos, para as sobrinhas sempre foi DE igualdade, vizinhos, irmãos e todos, sempre foi excelente pessoa, coração nobre! ...Mãe, tu é super.....Não existe ninguém igual, tu és a única e a melhor mãe que existe e que eu amo !

J USTA minha

E SPECIAL MÃE

A MADA e linda

N unca deixe a

E sperança e

T enha sempre

E ntoada de amor

e muita paz em seu coração como sempre, porque és amada por todos, não só por nós filhos, mas todos que a conhecem!

Parabéns pelo seu dia minha mãe que amo ! Saúde, paz e alegria! Depois faço mais

Feliz 17/12/2020

Parabéns pra " você" minha mãe amada e adorada!

Que nada nem ninguém, nunca nos separe!

Sua filha mais velha Mônica

EU TE AMO MINHA MÃE.....QUE VENHA TUDO, MAS QUE NADA TOQUE MEU FILHO E A SENHORA PORQUE EU VIRO BICHO! RODO A BAIANA!

MÃE NÃO RIMEI...TALVEZ NUM OUTRO, MAS A INTENÇÃO ERA DE ABRIR MEU CORAÇÃO PARABÉNS MINHA MÃE QUE AMO !!!

SE EXISTE ALGUÉM ESPECIAL ELA SE CHAMA JEANETE DE MENEZES VIEIRA , MINHA MÃE AMADA E RAINHA POR MIM COROADA !

Mônica Bynot

Namastê

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 17/12/2020
Reeditado em 17/12/2020
Código do texto: T7137470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.