Chuva de meteoro

Em um dueto com minha amiga

Poetisa Cidinha Cassiano

No amanhecer...

Chuva de meteoro clareou o céu.

Chamando a lua para beijar o sol.

Nos olhos da menina refletiu poesia, sem poder escrever.

Fez refrão, a lua abraçou o sol em formato de um ovo

O sol sorriu e disse a lua:

O teu abraço me fez feliz, refletindo aos olhos de minha menina se fez em versos e poesia.

Estalando clarões e esquentando a terra, formando algodão doce as nuvens brancas e avermelhadas, o sol beijou a terra; a lua abraçou o universo.

Fátima Kallim Kallim

A chuva se desfez o céu clareou, a lua quis aparecer, tímida estava, queria o sol beijar, a saudade acalmar.

Refletiu então poesia, em forma de amor nos olhos da menina.

A lua ainda tentava o sol abraçar, mesmo sem poder queria junto ficar.

Em fração de segundo o abraço aconteceu, a felicidade foi imensa, o sonho realizado, um momento tão desejado.

E novamente versos e poesia se fez nos olhos da menina.

O sol por inteiro se pôs, aquecendo a terra, as nuvens enfeitando o céu se misturavam em diferentes cores, por sua vez o sol acariciou a terra, e a lua em grande alegria estendeu os longos braços em volta do universo, tudo entrou então em harmoniosa sintonia, e nos olhos da menina refletia amor, paz e magia.

Cidinha Cassiano

Amorim kalin
Enviado por Amorim kalin em 22/12/2020
Código do texto: T7141852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.