CIDINHA-COMENTÁRIO SOBRE AS TROVAS DO ZECA REPENTISTA

BALSÁMO

O Recanto das Letras tem funcionado para mim como um bálsamo.

Geralmente tenho dias muito tristes.

Preocupação com as filhas que estão longe.

Carreira profissional estagnada e sem perspectivas de futuro e outros assuntos que não cabe aqui mencionar, mesmo porque este não é um divã ou um confessionário.

Sempre venho aqui, na esperança de encontrar alento, o que sempre encontro lendo os poetas iluminados que dividem seu talento com o resto do mundo, num gesto de solidariedade.

Às vezes, nos comentários, encontro verdadeiras alavancas, que me impulsionam a continuar vivendo e esperando por um sonho ou um milagre.

Numas dessas andanças, encontrei uma pessoa especial, que escreve somente para homenagear outros seres, muitas vezes não muito especiais como eu: Zeca Repentista.

Ele se preocupa em ler o perfil, observar a foto e vai além. Lê a sua alma, como se já te conhecesse há muito tempo.

Tenho a mania de chamar os amigos de anjos-da-guarda, mas esse Zeca, francamente, é anjo mesmo.

Consegue me tirar do limbo e me encaminhar ao paraíso.

Numa só trova.

Cidinha

CIDINHA,MINHA QUERIDA,FIQUEI MUITO EMOCIONADO COM ESTA HOMENAGEM E RESOLVI COLOCÁ-LA AQUI ,NA MINHA CASA.OBRIGADO ,MINHA AMIGA,NÃO MEREÇO TANTO,MAS FIQUEI MUITO FELIZ,COM O EGO LÁ PRA CIMA.(VC TAMBÉM ME JOGOU PRO PARAÍSO...SRSR)...OBRIGADO,CIDINHA!!!!!!!!!!!

FIZ DUAS TROVAS PARA CIDINHA,(QUE É UMA PESSOA SUPER ESPECIAL )AQUI NA MINHA PÁGINA.AGRADEÇO AOS AMIGOS AS LEITURAS QUE VENHO OBTENDO,AS PESSOAS ESTÃO VINDO,MESMO SEM COMENTAR,MAS PARA MIM JÁ É SUFICIENTE E GRATIFICANTE.AMIGOS,MUITO OBRIGADO.