***PEQUENA HOMENAGEM***

***PEQUENA HOMENAGEM***

*SAUDADES*

Hoje resolvi " falar" da saudade,

de amigos que marcaram minha vida e poetizaram em conjunto formando obras....Obras entre amigos, não se vende, não se briga e nem se qualifica ....

Não sei se todos se foram para colocar " in memoriam" mas posso afirmar, que homenagear seria a solução onde o coração sente essa saudade latente!

Rogério Miranda (Poeta da Paz)" In memoriam "

(Cara e Coração)Nunca mais soube ...

(Cláudio Castro) também sem notícias ...

Aos demais perdoe....Mas já estou bem emocionada!

Pessoas que além de amar o que fazem, souberam dividir, somar, quantificar, sem julgos e disputas nem tão pouco brigas...Somente fazíamos por amor e pela poesia que é pura paixão e magia ...

P aixão e magia,

O lhos d'alma

E sperançosos em

S aber viver com

I integridade ,

A mor, paz, verdade, lealdade, fraternidade, amizade, som, número, cor e coração, porque poesia é VIVER e VIVER É AMAR, AMAR É POETIZAR !

Muitas saudades!!

Mônica Bynot

Paz e luz

Namastê

Rio, 13.32 28/12

Imagem Web Orquídea ( Flor do Poeta da Paz)

Favor respeitar minha autoria ! Obrigada !

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 28/12/2020
Código do texto: T7146082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.