Mana guerreira.

De meu filho Josias para a sua irmã Janaína...

Realmente, observando fatos e vários proceder...

Não conheço, na real desconheço alguém mais foda que você.

Contrariada tava na cara, mas terminou a faculdade maldita, e vários dias sem grana... que fita, vários dias sem din dim nem pra uma marmita.

De chinelao na humilde, com a Sarah eu me lembro, várias madrugas sozinha, passando mó veneno.

Enfrentou altas provas, com a menor nos braços, eu não compreendia tanto, mas já admirava seus passos, seus traços seus gostos, suas músicas, mas principalmente, a forma como tu mudou tanto ódio em vitória lá na frente.

Acredite não existem milhas, nem amores ou desilusões, que afastem o pulsar dos nossos corações.

Penso em tudo isso e escorre uma lágrima de irmão, da onde essa guria arranca tanta determinação?!

Um capricho que nunca observei em outras, deve ser por isso que exijo tanto dessas loucas,

Mas a vida é assim e está para nascer,

Alguém que me faça sentir tanto orgulho, como eu sinto por você.

As vezes eu tropeço, mas desistir não irei jamais, pois exemplos de superação você me deu demais!

Distantes quase sempre, mas sempre me imagino ao seu lado, quando o féu do rancor me afoga, me recordo do passado, tempos de infância, inocências que ficou nos retratos.

Mas Deus é bom, me deu você, eternamente serei grato.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 30/12/2020
Código do texto: T7147658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.