***FELIZ 2021***

***FELIZ 2021***

2020 indo embora, chegando 2021. Muitos estão se despedindo com alegria, pois trouxe dor e muito sofrimento no nosso dia a dia ....

Eu já sou contrária, mesmo sabendo,

que temos um vírus lá fora correndo, sou grata pela vida que une pessoa para rever autrora...

Trarei a nostalgia de tempos idos que foram difíceis mas nunca insubstituíveis....

Trarei pra este ano a esperança de soluções e muito amor nos corações e

para ser sincera como sempre, eu não deixei de confiar nessa gente,

que ama mesmo sem saber amar,

vive, sem saber viver,

sofre mesmo sem saber porque!

A vida foi difícil, ano difícil, mas sou positiva e assim, trago boas novas, quando penso que daqui a umas horas, teremos um ano que será Regido pelo AMOR.

Teremos muitas soluções, curas virão e o melhor começará quando o homem divino, abrir seu coração a todos incluíndo a ascensão dele e da grande mãe, Deusa De todos aqui no orbe, Terra, URANTIA ...

Por favor, sejam gratos pelo amor que está chegando e ajude Gaia e a todos a crescer e restaurar sua natureza viva!

SEJAM BEM VINDAS ENERGIAS NOVAS E VIVAS DA TERRA QUE SOBREVIVE SEM O HUMANO, MAS NÃO CANSA DE ALIMENTAR E DAR HABITAÇÃO AO MESMO QUE DELA TIRA E MALTRATA SUCUBINDO SERES VIVOS QUE CHAMAM DE ANIMAIS IRRACIONAIS MAS, QUE NOS PROVAM POR MUITAS VEZES, QUE SÃO MAIS RACIONAIS QUE MUITOS DE NÓS, * RACIONAIS*?!

SEJA BEM VINDO ANO NOVO, NOVAS ESPERANÇAS E MAIS AMOR E BONANÇA!

GRATIDÃO, GRATIDÃO E GRATIDÃO

...ABRAM OS BRAÇOS, ELEVEM A MENTE E OS DESEJOS DE BEM E SOMENTE AO BEM E AGRADEÇAM PELO QUE ESTÁ POR VIR E CHEGANDO...

...AMOR, ESPERANÇA E MUITA CURA COM MAIS LEVEZA E PUREZA NOS CORAÇÕES!

*UMA PERFEITA CANÇÃO DE AMOR QUE GAIA HOJE CANTA E ENCANTA E PARA SEMPRE CANTARÁ*

SEJA BEM VINDO 2021...

EU VOS ABEÇOO...

Paz e luz

MÔNICA BYNOT

Namastê

31/12/2020 15;11 HS

FAVOR RESPEITAR MEU CRÉDITO. OBRIGADA!

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 31/12/2020
Código do texto: T7148693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.