***HOMENAGEM /IN MEMORIAM ***

***HOMENAGEM/IN MEMORIAM ***

Quero falar de alguém

especial.

Alguém que esteve na minha vida e por muitos anos foi um dos atores principais!

Tio e padrinho, pessoa de e do bem, Nelson Albuquerque de Menezes.

...Percebi um chamado,

era meu tio tão amado,

dizendo que eu havia esquecido de escrever sobre o dia do padrinho...

Confesso que achei estranho pois, nunca escrevi em dia de padrinho, sempre houve o dia da madrinha...*FIQUEI EMOCIONADA*

Pois é...

Percebi que mesmo orando, sentindo, temos que transbordar a saudade e falar...

...Declarar o quão alguém nos faz falta ou é importante!

...Acordei e até sentir que era um sonho, ou um transe, demorou....

* PURA EMOÇÃO* *VIAGEM ASTRAL COM AMOR E PAIXÃO*

Mas A ficha caiu!

...Tio, meu padrinho, esteja onde estiver, saiba que eu te amo e não é pouco... É Muito, muito!

Obrigada por tudo e tenho ciência da existência de uma estrela que brilha incessantemente com o nome de *Nelson Albuquerque de Menezes * e que nos ama como o amamos!

*Tio, obrigada por vir!

Obrigada pelo contato!

Obrigada por " ser meu tio e padrinho" Te amo *além túmulo!!!

*** Nunca tive uma viagem tão linda e emocionante , na vida, estando no astral com um ser de tamanha luz que amo muito e que foi e sempre será muito Especial *** *ESPETACULAR *

Dedico ao meu tio e padrinho Nelson Albuquerque de Menezes, falecido mas nunca esquecido!

Da sua sobrinha e afilhada que te ama muito Mônica Vieira Binoto ( Mônica Bynot ou Lua Cheia Mística) !

Obrigada por tudo!

Não autorizo cópia por outros que não sejam familiares!

Paz e luz

Mônica Bynot

Namastê

EXCLUSIVA AO MEU PADRINHO *IN MEMORIAM*! FATO VERÍDICO NA DATA DE HOJE!

*NELSON ALBUQUERQUE DE MENEZES*

Nascimento

24/03/1940

Falecimento 17/02/2019

11;53 02/02/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 02/01/2021
Código do texto: T7150083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.