Vinte Anos

Ainda vejo em você a menina pelo qual me apaixonei. Aquele mesmo sorriso que sabe ser doce mas tem uma pitada de indecência, apesar da garganta gasta pela idade, ainda escuto aquela mesma risada, alta e extremamente escandalosa que você tava quando tínhamos vinte anos. E hoje olhando pra você nessa cadeira de balanço, tudo que consigo pensar é: quero ser o seu velho e quero que você seja a minha velha. Quero envelhecer contigo. Quero que sejamos os velhinhos mas malucos do pedaço. Quero saltar de paraquedas aos noventa anos e andar de montanha russa aos cem. Quero contar o tempo em gemidos, viver os orgasmos mais idosos que o mundo conheceu como se tivéssemos 20 anos de novo.

Quero contar histórias até os remédios bater efeito e adormecermos, quero passar o dia na praia nem que seja pra dormir. Quero ter a coragem para te amar mesmo que o corpo já não tenha energia como antes, quero acordar mesmo sem a dentadura te olhar nos olhos e dizer que é a minha rainha, quero te abraçar todos os minutos que ainda nos resta.

Quero contar aos nossos netos nossas aventuras aos vintes anos, quero contar aos nossos bisnetos como éramos ousados e continuamos ser. Quero que eles nos veja, e entenda que somos os maiores avós do mundo, porque prometo que teremos, para sempre vinte anos.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 09/01/2021
Código do texto: T7156044
Classificação de conteúdo: seguro