Adelia Maria de Souza

"Adélia Maria de Souza".

Uma simpática e amável senhora que a todos encanta.

Tem por costume acreditar só no que vê e é extremamente perfeccionista.

Por ser mui perspicaz, desvenda mistérios e acumula sabedoria.

Muito sensível e às vezes um pouco teimosa, gosta que sigam seus conselhos e padrão de vida e procura ser entendida, cuidar e ser cuidada pelos que estão ao ser redor.

Com Sr. Marcio são completos 51 anos de companheirismo e muito amor; amor este coroado por quatro filhos e duas netinhas.

Reside há 39 anos em Neves e faz questão de sempre citar o imensurável carinho por esta cidade e sua gente.

É uma das fundadoras da " Comunidade Santo Antonio" no Sevilha B, respeitada artesã e componente da feira de artesanato.

Uma autêntica representante dos valores femininos, um exemplo de pessoa, a prova cabal que "Mulheres Nevenses" são diferenciadas, incomparáveis e nobres.

Este humilde texto pouco reproduz o tamanho desta personalidade, mas tenciona perpetuar o nome desta incrível e digníssima mulher.

"Mulheres Nevenses" são muitas, porém, únicas ".

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 22/01/2021
Código do texto: T7165850
Classificação de conteúdo: seguro