***HOMENAGEM AO AMIGO MARCELO MONTERREY ***-*FELIZ NIVER*

***HOMENAGEM AO AMIGO MARCELO MONTERREY*** - *FELIZ NIVER *!

#Desculpe a brincadeira pra descontrair! Mas os votos são sinceros e de toda a #MINHA #FAMILÍA ! MEU amigo Showzaço!

Parabéns e muitas felicidades! Te desejo não só hoje mas todos os seus momentos, paz, harmonia e saúde...Desejo também que os nãos da vida nunca lhe façam mal...Que a flor que habita em seu ser, seja sempre perfumada e colorida; Cheia de vida!!!

Que seu caminhar continue reto e que os amigos, sempre sinceros! Desejo muitos abraços pois nos acalentam...

Desejo que o soar das oitavas de Deus, nunca lhe deixe faltar a "canção da criação" certa, pra cada ocasião, pois seu viver é musical e sua alma é melodia, juntemos e cantemos a " sua " canção completa de emoção que é viver cantando com a alma e o coração...

Desejo uma vida doce sem enjoar , bonita e simples de viver e recheada de prosperidade desde o seu amanhecer !

Desejo hoje e sempre que sejas o que és, sem perder a essência primeira do amigo showzaço gentil e amoroso !! Uhuhuuuuu Parabéns Marcelo Monterrey , quero comer teu bolo mas, com #fones #novos...!! KkkkkkkKKKK #FELICIDADES meu amigo

( Meu espaço R.L.só aceita texto)

22/01/2021

Da amiga Mônica Bynot ou Lua Cheia Mística

Namastê!

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 24/01/2021
Reeditado em 24/01/2021
Código do texto: T7167441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.