Meu aniversário 73 anos

Já começo a pensar como será o meu próximo aniversário de 73 anos no dia 11 de março de 2021. Com certeza será comemorado sem festas e aglomerações. Estamos vivenciando um pico de uma grande onda de Corona Vírus, com muitas pessoas morrendo, outras adoecendo e não tem como planejar bolinhos e encontros de pessoas. Bem que queria, mas prefiro respeitar os protocolos para evitar contaminações.

Desejo que este aniversário venha me proporcionar muitos momentos felizes com muita saúde e paz juntamente aos meus entes queridos. Passei todo o ano de 2020 já com 72 anos sem poder sair de casa ou receber pessoas queridas. Só meu filho, meus netos, e poucas pessoas como:minha faxineira, entregadores de águas, de marmitas, de medicamentos, etc puderam adentrar o meu portão. Tudo isso sempre de máscaras, bem higienizados com álcool gel e mantendo o distanciamento.

Que este ano de 2021 seja de muitas graças, vitórias, saúde e descobertas significativas. Quero que os meus desejos sejam alcançados com a graça de Deus. O que mais tenho pedido a ELE é pelo fim da Pandemia, recuperação da saúde da minha filha, irmãos, esposo e principalmente a minha. Esta, que anda meio fragilizada com dores nos ossos. Tem horas que as dores me deixam sem quase andar. Peço sempre proteção para meu filho Rogerio que trabalha dirigindo para que nada lhe aconteça. Para meus netos Carol e Rafinha, que sempre vêm aqui em casa eu desejo muita paz e saúde. Para minha filha Aninha, que sempre está comigo em todas as horas eu peço muita saúde e proteção. Para meu esposo Ramilson, desejo o melhor possível. Sinto falta dos encontros familiares pois faz mais de um ano que não vou a casa de Lourdinha, Joãozinho, Geraldo etc. Em algumas casas, até que fui algumas poucas vezes como é o caso da casa de Antônio e Almira. Isso tudo eu espero reconquistar depois dessa Pandemia passar.

Querido 73 Anos, desejo que este ano seja de muitas alegrias com saúde, paz e prosperidade. Agradeço sempre a Deus por ter me dado um trabalho digno que me proporcionou um bom salário para me manter e ajudar a quem eu desejo ajudar. Que nada me falte nesse e em outros anos seguintes. Espero que meus filhos, esposo, familiares e amigos, tenham a proteção de Deus e possam continuar sonhando com melhores dias de vida. Assim desejo.

Artmaze,

Candelária, Natal, RN

23.02.2021

Artmaze
Enviado por Artmaze em 23/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7191034
Classificação de conteúdo: seguro