DOIS PATINHOS NA LAGOA
Parabéns pra você!

Hoje minha única neta, Camila, faz 22 anos de idade. “Dois patinhos na Lagoa”, como disse o paizinho dela!
Como o tempo passa!...

Guardo comigo a cartinha que ela me escreveu um dia, quando era bem menina e foi me visitar. Olha só, que doce!
 

“Vovó,
Eu te adoro.
Ter viajado para cá foi maravilhoso.
Esta carta é feita com carinho e amor. Beijos da Camila (coração).
Vovó, você é como uma mãe número 2. Eu te amo.
Muitos abraços da Camila.
Você é tudo para mim. É como uma estrela brilhante.
Você é muito boa e muito amorosa.
Te amo muito, nunca se esqueça de mim, porque eu nunca esquecerei de você.”   

                                           Camila


 


Hoje você é uma moça muito linda e tão adorável como quando era aquela criança alegre e gentil e que logo aprendeu a escrever.
É tão amorosa que, por iniciativa própria se tornou vegana, por amor aos animais. Esta é uma lição que ela está me ensinando...
E acredito que, graças ao seu empenho, um dia se tornará uma especialista em comida vegana.
Querida, eu te desejo todo sucesso que você merece e que tenha um futuro brilhante com as bênçãos de Deus.
Esta cartinha que você me escreveu e que eu guardo dentro do meu Evangelho (meu livro mais precioso) é a prova de que sempre me lembro e rezo por você!
Parabéns e muitos e muitos beijos  da

Vovó


                              Nair Lúcia de Britto                  



Imagem - NICK Dance - YOUTUBE                                                    
 

                                 
  
 
 

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 02/03/2021
Reeditado em 02/03/2021
Código do texto: T7196846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.