DIA DA MULHER

HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Ser sublime e encantador que do CRIADOR recebeu o dom de gerar a vida e de fazer mais doce , leve e aprazível o viver dos que estão ao seu redor.

A beleza e altivez resplandecente do seu ser enfeitam os lares e os mais diversos lugares enfeitiçando corações e provando que uma mulher não é apenas uma bela pintura , mas sim um ser humano capaz de se destacar nas mais diversas atividades e funções , graças a sua competência e determinação que lhe são natas , sem deixar nada a desejar aos homens .

A sua vida não é um mar de rosas , pois todos os dias enfrenta inúmeros desafios e batalhas que a fortalecem ainda mais revelando toda a força e grandeza do seu ser.

Pedras e espinhos , encontra muitos pelo caminho , entretanto jamais se curva ou se encolhe e enfrenta com sabedoria qualquer obstáculo.

Entre sabores e dissabores segue , dia após dia , plantando flores e refletindo todo o brilho do seu verdadeiro “eu “, ou seja , ser luz da sua própria vida e ao mesmo tempo iluminar caminhos e semear o amor transformando vidas com a sua essência. .

Sua jornada é árdua , mas incansável . Desdobra-se (ou se redobra) e vence com exímia maestria as mais difíceis batalhas , pois conhece bem o poder que tem o seu querer e não hesita em recomeçar tantas e quantas vezes forem necessárias para obter êxito. .

Mulher... a mais complexa das criações divinas mas também a mais nobre e completa de todas ; pois guarda na essência a razão e a sensibilidade e, emana incomparável amor e tudo que dele brota ..

Mulher ... ser estranho , mas incrível!

“Bicho esquisito”, disse Rita Lee , algo que nem mesmo as próprias mulheres são capazes de contradizer e , não por acaso , Erasmo Carlos acrescentou : “sou forte , mas não chego aos teus pés”!

Anjo ou demônio? Isso depende de quando , como e a situação em que é vista mas também dos olhos de quem a vê.

Mulher ... se fosse uma jóia , seria um diamante raro ; se fosse uma flor , seria a rainha de todas as flores _a majestosa rosa ; se fosse um perfume , seria o frescor da manhã ou o aconchego da noite ; se fosse uma estação do ano , seria a primavera ; se fosse um sentimento , seria o maior de todos eles , o amor !

Ser mulher é mais que dádiva!Ser mulher é ser musa , melhor amiga , mãe , mistério , missão ; magia , mestra ... ser , sem cuja a doce presença (que faz toda a diferença) o mundo jamais seria o mesmo!

Mulher ... hoje , e todos os dias você merece ser enaltecida , pois sem você nenhum dia teria o mesmo , a mesma luz , o mesmo brilho , a mesma alegria !

FELIZ DIA DA MULHER A TODAS AS MULHERES!

SOLANGE FERREIRA

SOL DOS ANJOS
Enviado por SOL DOS ANJOS em 07/03/2021
Código do texto: T7200973
Classificação de conteúdo: seguro