Márcia Almeida - Mulheres Nevenses.

Márcia se destaca por seu companheirismo, alto senso profissional e uma artista de destaque.

Sim; "ARTISTA", pois sua capacidade a faz notada e respeitada. Seu diferencial é ser amante do artesanato, do trabalho manual que advém do amor pela arte.

Loren Luize, Rafael, Rangel e seus netos, se orgulharão desta representante feminina exemplar, de sua história de vida, de seus feitos nobres.

São 20 anos como servidora pública municipal, iniciando como voluntária, efetivando se posteriormente e tornando se professora de artesanato.

Atuou em várias regiões do município, ensinando bordado, pintura em tecido, pintura em tela e assim capacitando jovens e adultos.

Márcia é referência de pessoa; sua índole ilibada e seu destacado caráter aliam se á sua fina educação, seu modo carinhoso de a todos tratar, fazendo a querida e reverenciada, tornando se destaque entre as mais nobres "Mulheres Nevenses".

Hoje, quando se comemora o "Dia Internacional da Mulher", registramos seu nome no rol das célebres que dignificam a classe feminina Nevense.

Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas...

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 08/03/2021
Código do texto: T7201563
Classificação de conteúdo: seguro