TODAS AS ESTAÇÕES DA VIDA

Muitas estações começaram e terminaram depois do teu primeiro choro, quando entraste no palco da vida!

Muitos verões te viram buscar um abrigo refrescante! E como foi maravilhoso quando encontraste o melhor de todos os abrigos, Jesus, o Bom Pastor, que te conduz pelos pastos verdejantes e refrigera a tua alma!

Muitos outonos te viram saborear seus deliciosos frutos! Mas nada se compara ao fruto que o Espírito Santo produz no teu íntimo e que transmite a graça de Deus para as pessoas que estão próximas de ti!

Muitos invernos te viram coberta de casacos e cobertores quentinhos! Mas nada aquece mais o teu coração do que ouvir as palavras do Pai eterno: “Tu és minha filha amada! Eu gosto muito dos nossos encontros nas orações!”

Muitas primaveras te presentearam com as cores e o perfume das flores! Mas nenhuma beleza natural chega aos pés da formosura que podes contemplar com fé e esperança nas palavras eternas de Deus: “Estou fazendo novas todas as coisas! Eu sou o Princípio e o Fim. Vou enxugar dos seus olhos toda lágrima. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho.” (Apocalipse 21:4-7)

Que presente maravilhoso é o dom da vida! E hoje tens o privilégio de completar 60 anos de vida!

Que a bênção de Deus, o amor de Jesus e a presença do Espírito Santo sempre te acompanhem!