MULHER O SEU DIA É TODO DIA

Hoje dia 8 de março de 2021. dia Internacional da mulher.

Eu poderia dar uma série de exemplos que daria motivos para que a mulher não comemorare esse dia, mais não farei isso !!!

Ao invés disso, quero apenas fazer elogios a ela.

Tenho por você mulher, uma grande admiração. Digo isso porque mesmo tendo em seu caminho tantas barreias e obstáculos, ainda assim você continua caminhando sem reclamar.

Algumas sofrem pressões psicológica em seu lar, e ainda encontra não se sabe de onde, motivos para sorrir.

Sem falar nas que sofrem com tudo isso, e tem sempre um olhar sereno, uma palavra amiga e um gesto de amor.

Quero parabenizar você mulher, que se tornou independente e que criou seus filhos sozinha e com muita dignidade.

Você é um lindo presente que Deus deu para o homem.

Sábio é aquele que sabe valorizar sua esposa, e reconhecer o valor que ela tem em sua vida, e ainda revela isso para ela.

Igor Rodrigues Santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 09/03/2021
Reeditado em 26/03/2021
Código do texto: T7202516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.