Anos de Vida

O dia é relembrado em todos os anos de vida. Todavia vai além do aniversário. A vinda ao mundo é um desprendimento humano fantástico. A natureza revela o seu valor. Nascer é um dom natural e incrivelmente parece o oposto à entropia do universo. É um dom quase divino conceber. Talvez um dos reais significados de conceber é perdurar os primeiros passos para a vida do ser e, com certeza, é a primeira saga do propósito maior da humanidade, frente ao devir informe do universo. A vida é uma dádiva. Agradeço, como nunca fiz, essa possibilidade permitida através de meus finados pais e de todos os meus antepassados, que de uma forma ou de outra possibilitaram esse continuum vitae chegar até o meu ser. Carrego isso como uma mensagem divina e iluminada. Meu espírito sempre comemora, mas a minha alma é eterna e profundamente grata.

Há 67 anos atrás eu nascia numa quinta-feira como a de hoje, por volta das cinco horas da manhã. E tento, mesmo emocionado, imaginar os sorrisos dos meus pais...

(DFHolanda, Aclimação, 18/03/2021)

Tim Holanda
Enviado por Tim Holanda em 18/03/2021
Código do texto: T7210233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.