Amigo... como não te querer?
 
Você chegou e tudo ficou leve, mágico, suave, gostoso de sentir, saca? Seu jeitinho, seu sutaque, você sendo você é singular... Você com toda sua personalidade me cativou. Agora os pensamentos negativos se dissipam porque eu sei  que existe alguém ai a quilômetros de distância, mas que pra mim se faz tão presente como se estivesse bem aqui nesse exato momento me olhando e dizendo que vai ficar tudo bem, apenas  vibrando por cada pequena conquista minha, enxergando em mim coisas que eu nem sabia ser, enaltecendo meus detalhes e me conquistando com sua poesia.... ah, o mundo precisa te conhecer,  o mundo precisa da sua raridade, do seu solo,do seu violão, da sua bagunça... Eu acho que a humanidade, os valores afetivos e a empatia tem se esfriado muito rapidamente, afinal temos que lutar pra ser a pessoa que transmite o bem todos os dias, mas  você facilmente é a pessoa do bem que chegou e ficou na minha vida trazendo toda sua bondade e generosidade. Quando encontramos pessoas assim como você que traz paz e uma vibe de se viver, e tudo que sinto  gratidão, gratidão por ter te conhecido, afinal amigos são assim, tornam momentos nebulosos em dias de verão, lágrimas em sorrisos. Sua raridade bateu e ficou,  cruzou meu caminho sem explicação apenas chegou e aqueceu tudo por aqui. Você preenche meus dias e me tira sorrisos bobos mesmo quando o mundo desaba sobre mim.  Talvez você não saiba, mas você é esse amigo raro que quero manter pertinho para preencher meus dias trazendo cor e musicalidade nas minhas manhãs ensolaradas ou simplesmente no frio das madrugadas infinitas aonde você chegou com todo seu jeitinho e cuidou de mim. Você é o bem que me faz acreditar que todos os dias é um novo dia pra ser feliz, acordo disposta a não desistir de mim, dos meus sonhos, porque do outro lado eu sei que existe amigo fiel ao qual eu sei que vai entender todas as minhas neuras, sendo sincero me  mostra a direção sem machucar. Agora eu sei, eu posso tudo mesmo! Posso me amar, me querer bem, me valorizar e voar...porque você me mostrou que posso trilhar caminhos de espinhos, mas também posso fazer desses espinhos o motivo pra não desistir. Obrigada a você que torna meus dias melhores, me motiva todos os dias e me ensina que não é questão de toque mas de afeto e reconhecimento, uma simples  palavra pode mudar o dia de alguém,  você mudou os meus dias com sua poesia e paciência. Saiba que seu carinho abriu portas aonde não existia, continue aqui me chamando de anjo que eu farei o possível pra ser o anjo que te trás paz... Sua amizade, carinho e respeito elevou minha auto estima e me ensina que ainda posso continuar me amando acreditando no ser humano bondoso (sim, eles ainda existem!). Espero saber retribuir a altura a tua generosidade comigo na mesma intensidade que a mim é dado.  Você é luz!