A MAGIA DE SER MÃE

A MAGIA DE SER MÃE

Vamos falar sobre ser mãe. Ser mãe, não é apenas engravidar e parir.

Não é apenas acordar de madrugada quando o filho chora.

Não é dá papinha, suquinho, levar ao médico.

Não é comprar roupinhas lindas...

Mãe, que palavra complicada essa, nem todos entende.

Sabe o que acontece?

O que ninguém sabe é, que o cordão umbilical que é cortado na hora do parto isso só é simbólico. Essa ligação é para toda vida, o cordão estará sempre ali, ligado.

A conexão de olhares, jeitos, sentimentos...tudo isso, uma mãe lê de longe e ela até faz previsões, na hora ninguém acredita mas depois, só vem aquele, eu te falei rsrs.

É mágico, você gerar, ver nascer, ensinar, educar para vida...eu amo essa “profissão” mãe.

Sou admiradora de muitas mães, e suas histórias.

Sou presenteada todos os dias por ser mãe de meus filhos e amigos dos filhos, sim, também somos mães dos amigos, somos exemplos, espelhos.

Mãe é mais que uma palavra, é acolhimento, é amor sem fim, é sem explicação, é imenso.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 08/05/2021
Código do texto: T7250776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.