Dia das mães

Hoje escreverei um texto, um pouco diferente do que eu escreveria neste dia.

Sabemos que dia das mães, são todos os dias.

Quem é mãe, é em tempo integral, 24 horas por dia, 365 dias do ano, sem férias, folgas e feriados.

É um amor que não cessa, um zelo, carinho... É difícil descrever o amor de uma mãe pelos seus filhos.

Mas, estamos passando por um momento difícil no mundo inteiro, desde o ano passado e sei que está será uma data muito triste para muitos.

Muitos filhos que perderam suas mães e para muitas mães/ pais que perderam seus filhos.

Por isso, hoje eu só peço que Deus venha de encontro com cada coração, que possa consolar, confortar, sustentar essas famílias em suas mãos. E, não somente no dia de hoje, como iniciei o texto, todos os dias é dia das mães, que em cada dia o Senhor possa estar passando este bálsamo, curando, aliviando essa dor.

As demais mães/ famílias que estão com seus filhos e entes queridos, valorize cada momento.

Que saibamos amar, e não ficar remoendo coisinhas que nos impeça de poder ter essa convivência. Não importa se distantes, se não pudermos estar juntos nos abraçando, mas que o laço de amor nos una.

E essas palavras, servem para mim também.

Que tenhamos mais empatia com a dor do outro e não achemos que tudo é normal. Que possamos sentir e nos solidarizar.

O que eu desejo é que a presença de Deus, a sua Paz que excede todo entendimento, esteja pousando em cada coração.

Rê Ferry