SER MÃE!

É admirável todo o apego de mãe que você tem pelos seus filhos. A criação que você deu foi notável, pois hoje os mesmos estão num patamar invejável , com suas vidas encaminhadas sendo portanto um motivo de orgulho para você.
Hoje é um dia especial onde se comemora o seu SER MÃE, porém , tens que brindar a sua vida materna todos os dias com o seu olhar carinhoso e a sua preocupação com a vida deles dentro de uma empatia onde as trocas recíprocas de carinho, comprovam todo amor que você sempre teve e tem por eles.
Eu sei que não foi fácil a sua caminhada até agora, para segurar o seu cajado do SER MÃE. É por isso que bato palmas para você hoje e sempre.
Curta esse dia como se fosse seu, e é, assim como os outros dias que passaram na sua vida cotidiana, e também outros dias que ainda virão, sob os cuidados do Deus todo poderoso.
Um beijo no seu coração adocicado de carinho.
Parabéns! Linda Flor Mãe.

Homenagem a minha querida Mãe e todas as Mães do nosso Recanto Literal
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 09/05/2021
Reeditado em 09/05/2021
Código do texto: T7251422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.