*FELIZ DIA DAS MÃES ...* 09/05/2021*

* FELIZ DIA DAS MÃES ...

!* 09/05/2021

Seu dia hoje, deveria ser sempre...

De vós saímos todos nós...

De vós, sulgamos o néctar da mais linda e terna flor que se chama com candura , amor ...

De vós, aprendemos a caminhar, a nos amar, amar o próximo e sempre comemorar como é lindo viver e amar...

De vós, recebemos aprendizados e sabemos que toda mãe quer é ver o filho feliz,

Portanto, mãe gratidão eterna por existir, por dar sua vida, por dar seu melhor, por amar dobrado, amar sem pedir troca e doar sempre sem discriminar a quantidade, dando ênfase ao solidarismo e ao conteúdo de cada filho sem medir qualificação, sem disputas e sim, vivendo só de amor verdadeiro, que sai do coração.

Muito lindo ser mãe ou ser filha... Lindo e prazeroso poder ter essa magia de Guerreira, de Deusa, de lutadora, de dondoca, de carinho, enfim, mãe tu é pra mim, a mistura de tudo que Deus nos deu pra usar e nesse éter sagrado chamado mãe, encontramos tudo junto....No *liquidificador da vida*, achamos sempre o sol central, a estrela mor, a eterna e consagrada força universal que detém todos os poderes da grande mãe terra, mãe Lua, que sendo ímpar, sempre será única....

Obrigada por existir mãe!

Obrigada Deus pelo Dom da maternidade porque além de filha o senhor me contemplou com um filho lindo..Gratidão eterna pelos presentes,

ESSES, divinos, que são e serão sempre minha mãe e meu filho...

Parabéns a todas as guerreiras, Deusas, mulheres, homens que fazem tão bem quanto nós o papel de mãe!

Salve seu dia!

Gratidão, gratidão e gratidão...

Paz e luz

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Namaste!

8.45 09/05/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 09/05/2021
Código do texto: T7251764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.