TEMOS UM MALUCO BELEZA???

É PREOCUPANTE QUANDO ALGUÉM FAZ PIADAS NUM MOMENTO DE 1300 FAMILIAS CHORAM POR ALGUÉM QUERIDO QUE MORREU DE COVID 19....

Em dia com mais de 1.386 mortes por Covid, Bolsonaro pede volta do "sorriso" e da "piada" e isso foi há meses atrás... ontem com a CHINA APROVANDO A CLOROQUINA COMO REMÉDIO PARA TRATAMENTO PRECOCE... GARGALHOU A VONTADE CONTRA SEUS OPOSITORES VAGABUNDOS QUE GASTAM BILHÕES EM INTERESSES PESSOAIS E DEIXAM FALTAR OXIGÊNIO PARA MATAR SEUS AMIGOS AMAZONENSES RICOS... NÃO É MR. BRAGA???

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sugeriu nesta quinta-feira que se volte a viver, sorrir, fazer piada, brincar e voltar aos estádios de futebol no dia em que o Brasil superou a marca de 9 milhões de casos de Covid-19 e com as mortes chegando a 221.574. E HOJE JÁ COM 446.800 vítimas graças a esses governadores e prefeitos que fizeram loucodown ou lockdoidão que não adiantou nada!!!

"Muito obrigado pela audiência, desculpem as brincadeiras aqui. Temos que voltar a viver, pessoal, sorrir, fazer piada, brincar, voltar aos estádios de futebol o mais cedo possível, que seja com uma quantidade menor, 20, 30% da capacidade do estádio, temos que voltar a viver, tá", disse Bolsonaro, ao encerrar sua live semanal nas redes sociais.

Só nesta quinta-feira foram registradas 1.386 novas mortes pela Covid-19. Continuam morrendo mais de 2000 por dia ainda nessa segunda fase da doença... e vem a terceira e quarta onda... indiana!!!

Na transmissão, Bolsonaro defendeu mais uma vez que se cuide dos idosos e de quem tem comorbidades. Aconselho que vacinem os OBESOS E OBESOS MÓRBIDOS DE QUALQUER IDADE... POIS SÃO OS MAIS VULNERÁVEIS DO QUE OS IDOSOS!!! 80% DOS MORTOS POR COVID SÃO OBESOS DE OBESOS MÓRBIDOS... CONFIRA NAS ESTATÍSTICAS MUNDIAIS !!!