***HOMENAGEM A SANTA SARA KALI 24/25/05/2021***

Salve Sara Kali, 24/25 de maio de 2021 ..

louvamos com ardor e pedimos a sua proteção, amor, cura pra todos os nossos problemas físicos e não físicos...

Estamos todos assolados em meio ao caos que precisa ser cuidado com muito carinho e paz, minha senhora rainha cigana e só quem conhece os mistérios que vós conheceis, será capaz de ajudar...

Que seja estendido um vasto véu com todas as cores, em vossa mente plasmado, para ser cultuado com vossa ajuda a todos os tipos de energias condizentes; Usemos seus sons fluentes, pois somos seres feitos de sons, cores, números, átomos sagrados, éter divinos e ao LHE Invocar, seja cigano ou não, mas com amor respeito e sobretudo FÉ, teremos respostas e ajuda para soluções de tudo que aqui estamos passando...

Cura para tudo mãe, cigana, rainha, deusa, manifestação superior de energia sutil e iluminada...

Sara, Sara, Sara...

A única Santa cigana. Moras no meu coração, de onde te lanço com ardor agradecimentos e não canso de lhe pedir cura, cura, cura para todos os infermos, com vosso amor, carinho, proteção e iluminação

HOJE UM POVO TÃO CARENTE DE TUDO...

Todos tão irrequietos com mazelas, esperanças em soluções mas tão precisados de amor , proteção, carinho, saúde e paz...Por teres tantas histórias misteriosas e cada um se identificar com uma, notoriamente, és a santa que com sua alegria jovial, paz celestial que em berço, o mestre foi consagrado e por suas mãos concebido para AMAR A TODOS COMO FEZ NOSSO CRISTO, O Homem, Sananda, Jesus...Ele veio AMAR e AMOU...

Santa

Amiga e confidente, alegre e misteriosamente agradável, todos ao te invocarem, com rosas para lhe darem, com seus véus coloridos ou não, sendo energias, há quem conhença outros lados da sua misteriosa vida...Até um tipo de Oyá és....Mãe..Tudo é energia sutil, densa, etérica, mas energia ....

Como também existem os não ciganos, amantes da raiz, os gadgés, mas que nutrem pela senhora o mesmo respeito e admiração com pedidos feitos na fé dos vossos milagres e assim, agradecem com amor e fé na esperança e certeza,

que daqui em diante, serão feitas muitas curas, em nome de um povo em Gaia, que sofre hoje uma pandemia de covid como também, de isolamentos, transtornos causados por todo esse sofrimento!

Agradeço mãe, lhe trago suas rosas, minha Santa, Rainha, deusa cigana

Sara Kalli !!

Obrigada por tudo mãe!

Mãe Oyá! Mãe Sara !

Mãe!! ENERGIA transformadora e curativa!

Amo-te..

Meu muito obrigada por tudo !

SARA, SARA, SARA

SALVE SANTA SARA KALI ou Sara a Negra ( Senhora Aparecida para muitos) ou Sara La Kali

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Namaste !

8.50...

24/25/05/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 24/05/2021
Código do texto: T7262976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.