Cecília Mãe do Coração: Flor genuinamente Divinopolitana tão corajosa no coração desta cidade, distinta pelo amor à pastoral de meninos e meninas de rua e amor aos missionários e aos doentes desde o século XIX... J B Pereira

Abaixo, meu Testemunho sobre a Serva de Deus Madre Cecília do Coração de Maria

____

Oração de Intercessão à Serva de Deus Madre Cecília do Coração de Maria

“Ó Deus, que vos manifestastes em vossa serva, Madre Cecília do Coração Maria, por sinais de santidade, na vivência da fé, do amor e da entrega total aos vossos planos – sempre confiante no Coração de Maria – suplicamos-vos concedei-nos, por sua intercessão,

a graça que vos pedimos...

(pede-se a graça)

E se for de Vossa Vontade e para glória de Vossa Mãe Santíssima, elevai Madre Cecília à honra dos altares.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém”.

Fonte: http://www.fcmaria.org.br/site-principal/biografia-madre-cecilia

_______________

26/05/2021

Jesus disse aos seus apóstolos: " - Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará, também, as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai."

(São João, 14,12)

Meu amigo e minha conhecida, peço a Jesus e a sua Mãe Querida que todos sejam devotos da Madre Cecília Coração de Maria.

J B Pereira

Porque sou devoto dela desde 2017, quando minha fé em Deus aumentou à medida que li sobre a vida dela em dois livros maravilhosos adquiridos no Lar-Escola, na Rua Boa Morte, 1955, Centro e Bairro Paulista, CEP: 13400-140 – Piracicaba, SP, Telefone: (19)3371-1328.

Conto-lhe, enfaticamente, as graças obtidas do Céu por meio da invocação da Madre Cecília do Coração de Maria:

1. Emprego para minha esposa após 3 anos de desemprego 2015, 2016 e (2017) e passar no concurso em Jaguariúna. Fizemos uma maratona de envio de currículos e entrevistas, e nada! Mas, o céu nos abriu em graças após a oração de canonização da Madre Cecília.

2. Venci causa diante de desafios na educação e mantive minha profissão. Pedi que ganhasse tal causa, invoquei a Madre Cecília do Coração de Maria.

3. E diante do acidente de trânsito, meu filho e o pessoas de outro caso saíram sem nenhuma consequência negativa depois de colisão em sinal de trânsito fechado. Havia rezado o terço e invocado a Madre Cecília com sua oração e sua foto antes do tal acidente, meu filho estava com o gesso no braço direito: esse pormenor ajudou que não tivesse quebrado seu braço. Vi depois o vidro na frente onde ele bateu com o punho por quatro vezes contra o vidro dianteiro do pálio, que eu dirigia.

Outras tantas graças para mim e outras pessoas e famílias já percebo, inúmeras, conforme cada caso e fé.

Estou e sou divulgador, entusiasmado da Madre Cecília, de coração, de fé e esperança de que seja declarada Beata da Igreja Católica Apostólica Romana, quanto antes por Roma. Sabe-se que há milagre em Votuporanga com a invocação de um devoto à Madre Cecília do Coração de Maria. Essa informação já foi anunciada em outro informe das Irmãs Franciscanas do Coração de Maria.

Se quiser contribuir com a Causa de sua beatificação favor entrar em contato com o Centro de Espiritualidade e Missão, Madre Cecília, na Rua Boa Morte, 1955, centro, Bairro Paulista, CEP: 13400-140 – Piracicaba, SP, Telefone: (19)3371-1328.

Quem alcançar graças ou milagre com a invocação ou intercessão da Madre Cecília do Coração de Maria, comunica-nos. Favor ligar ou enviar e-mail para: mcecilia.processo@fcmaria.org.br

Divulguemos, com fé e alegria, todo dia e oportuna hora, o que nos pede a Santa Igreja e fortalecemos os trabalhos do lindo Centro de Espiritualidade e Missão, Madre Cecília, na Rua Boa Morte, 1955, Centro, Bairro Paulista, CEP: 13400-140 – Piracicaba, SP, Telefone: (19)3371-1328.

26/05/2021

Sou o professor e evangelizador Católico: José João Bosco Pereira -

joseboscolpp@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/6380086

https://www.cnbb.org.br/vaticano-analisa-processo-de-canonizacao-de-religiosa-de-piracicaba-sp/

J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/6380086
Enviado por J B Pereira em 26/05/2021
Reeditado em 24/11/2022
Código do texto: T7264731
Classificação de conteúdo: seguro