Para uma amiga

Oi,

o dia de hoje não pode passar em branco. Não trata-se de fazer um grande evento cheio de pessoas. Até porque não é permitido no momento.

Estou falando de um novo amanhecer... falo de recordações... é... de voltar ao caminho e refletir cada dia e cada superação e, também de celebrar as grandes e pequenas conquistas.

Lembrar o quanto Deus foi generoso ao longo desses anos. Você foi forte para que outros pudessem sorrir. Foi amável na adversidade. Deu de si coisas e sentimentos que nunca serão retribuídos.

Você respirou fundo quando pensou que não dava mais para continuar. E continuou para cumprir um destino de roteiro ignorado.

Ah, você também chorou. Foram inúmeras vezes. E com o brilho nos olhos e as lágrimas no travesseiro você precisou sorrir, porque a sua dor nunca pode vir em primeiro lugar.

Eu sei da sua força de vontade. Sei que é capaz. Sei que nem sempre você consegue estar presente, mas que faz o impossível.

Quero dizer que nessa data você tenha inspirações para o presente e que te tragam um futuro o mais fiel possível ao que você desejou/desejar. Você merece ser feliz. Você pode tudo.

Desejo para ti, minha doce amiga, um caminho cheio de pedras para que haja uma rocha sólida sob os teus planos. Com elas quero que faças escadas, pontes, belíssimas edificações. Use e abuse da imaginação em cada obra. Mas te peço: nunca construas muros, porque o mundo não pode ficar isolado da tua beleza. E quando precisar desabe. O mundo despreza qualquer gesto de fragilidade, mas se não fosse esse momento, ele seria bem mais cruel. Então se permita sentir. O tempo passa e não levaremos nada físico. “O essencial é invisível aos olhos”.

Felicidades mil. Um abraço apertado nesse coraçãozinho do bem. Que tua existência nunca agrida a tua essência.

Jesus te ama!

Que as pessoas aprendam que teu nome não tem “Z”.

Ronaldo Crispim
Enviado por Ronaldo Crispim em 03/06/2021
Código do texto: T7270700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.