Sophia Antonella

Amiga, parceira, conselheira, meu ombro amigo sempre confiável e mais n coisas, uma pessoa indescritível que eu espero que me acompanhe pelo resto da vida.

Nunca me canso de falar que te amo e qual a sua importância pra mim.

Me conhece até mais que eu mesmo e ainda sim é minha amiga, e sua amizade eu não trocaria por nada na vida.

A pessoa que carrega o nome mais lindo de todos, não é a toa que resolvi dar ele a minha filha amada.

Não sei como te agradecer por tudo que já me fez, todos os momentos que me ouviu chorar e teve paciência de me tranquilizar e me confortar, e ainda me dar seus conselhos que não sei como são tão sábios, sério, de onde você tira tanta sabedoria?

Obrigado por intender meu jeito e me aguentar... digo, aceitar como sou e não deixar muitas vezes de ir atrás de mim pra me salvar as vezes de mim mesmo.

Se eu estou onde estou hoje eu devo muito a você e acho que é uma conta tão grande que não vou conseguir pagar tão cedo ksks, mas espero um dia ser tão bom quanto você, como artista, como pessoa e como amigo.

Você é uma pessoa incrível e espero que a gente sempre esteja juntos, mesmo que de longe, obrigado por ser quem é e por estar na minha vida, sem duvida um dos maiores presentes que avida me deu.

Para princesa Sophia

Edwin
Enviado por Edwin em 13/06/2021
Reeditado em 13/06/2021
Código do texto: T7278225
Classificação de conteúdo: seguro