Essa é a Minha Pessoa!

Às vezes precisamos fazer uma homenagem ou uma simples declaração de amor para quem realmente a gente ama, essa pessoa precisa saber que é amada e que você sempre vai estar ali, em qualquer parte do universo orando e torcendo por ela.

Quando a minha pessoa chegou na minha vida, eu ainda era uma criança, ele é meu primo, mas como nossos pais trabalhadores nos deixavam aos cuidados de nossa vó, ele virou o meu irmão, nós crescemos assim juntinhos, mas a vida muitas vezes nos une e nos separa e seguimos.

Hoje nossas mães já não estão nesse plano terreste, mas estão linkadas ao nosso sentimento de amor, falar assim parece bobo, mas não é! É tão engraçado que ontem passei o dia pensando o que dizer no aniversário dele esse ano, ano difícil, esse pense!
O distanciamento social nos permitiu encontrar as vírgulas dos nossos momentos e nos fez ver como funciona as separações e encontros também, acredite passei uma vida sem entender a data de aniversário dele...kkk, não é hoje e também não foi ontem kkk! Foi dia 29 de Abril, minha nossa, mas sabe o que é mais maravilhoso é que nunca fiz mensagem para ele no dia certo e ele nunca se pronuncia com isso, sempre que o encontro digo que Eu o Amo, que ele é meu irmão também, que eu estarei todos os dias orando por ele e que ele nunca duvide disso.

Hoje eu resolvi contar para o mundo esse amor e para inspirar vocês, se você ama algo ou alguém diga sempre que possível, pois a certeza da vida é o Agora.
Então, Te amo, Primo!
Não é seu aniversario mas é a minha declaração de amor pela sua vida.