Sou o poeta e escritor, divulgador cultural de São Paulo, Capital, Edvaldo Rosa, tive a honra e o privilégio de conhecer pessoalmente o Colunista Social Itabirano Eustáquio Félix, em 10 de agosto de 2013 por conta da outorga do troféu Destaque do ano Carlos Drummond de Andrade.
Desta data até aqui, travamos inúmeros contatos pessoais e telefônicos, onde pude sentir a amizade e o carinho com que Eustáquio Félix trata as pessoas e assim pudemos estreitar laços fraternos de amizade e respeito.
Levanto a minha voz nesta data, para em um ato de gratidão e homenagem à pessoa e ao profissional Eustáquio Félix, que soube com o passar dos anos cada vez mais valorizar o novo, pois tenho visto em suas atividades enquanto colunista social, este esforço de valorização do ser humano, através do reconhecimento de seus trabalhos em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.
Quanto à minha pessoa e o ao meu trabalho, voltados para a cultura e às artes literárias, pessoas como Eustáquio Félix são necessárias, fundamentais, posto que militam em prol da construção da Cultura nacional, através da valorização de seus escritos, sem esquecer das próprias origens.
Assim, que venha a lume a sua biografia, posto que homens como Eustáquio Félix devem por merecimento, serem dados a conhecer e se lembrar!

Biografia:

Edvaldo Rosa, poeta e escritor de São Paulo, Capital, divulgador cultural, com participação em diversas Antologias Poéticas no Brasil e no Exterior, membro da Aclasp – Academia de Ciências Letras e Artes de São Paulo.

Site oficial: www.sacpaixao.net
Site de divulgação de livros: https://recomendolivros-edvaldorosa.blogspot.com