Mulheres

O que dizer sobre ela?sinceramente não sei mas tentarei resumi o que elas representam a mim em vida. Sei q sem elas o q seria de mim em vida,nada ,porque são elas q temperam minha vida,e dão a razão do meu viver aqui nessa terra tão preconceituosa com ambas.

O que posso fazer é observá-las e ver que sempre elas tem uma forma de inprovisar tudo,e sempre me surpreende com suas maneiras de resolver seus problemas e suas curvas se assim posso dizer!Seus trejeitos tão meigos me fascinam e me encantam a cada dia que conheço uma diferente,cada uma com seus defeitos e qualidades,com seus objetivos e personalidades para agir!!

Já não tenho mais nada a dizer sobre elas porque ontem já gastei saliva falando para uma delas como sua existência é importante não só para mim, vcs mulheres são a razão do meu viver se vcs não existissem eu nem saberia como iria viver e como ia despejar tanta energia acumulada!!!

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 09/11/2007
Código do texto: T729454
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.