Simples, mas é de coração para você : Aparecida Linhares (Serahnil)

Nas minhas noites conturbadas lá estava você, marcando presença, mostrando que amizade é algo de grande valor! Sua chegada irradia luz a todo momento e essa magnitude ensinou-me a sobreviver ante as dificuldades. Contigo ao meu lado, nobre amiga, sinto meu coração e meu corpo rejuvenescer. Você traz consigo a sabedoria e o discernimento indicando o verdadeiro caminho. Tua presença em minha vida tem um som harmonioso, pois sinto poder contar sempre contigo não importando a situação. Ao conectar-me contigo o equilíbrio é imediato. Todo esse carinho ao longo desses anos só tem aumentado a cada dia, nos tornando almas entrelaçadas quando necessário. O que mais alegra-me é o respeito existente entre nós e a liberdade que nos damos. O tempo trouxe para mim você mais uma vez; sendo assim só posso agradecer aos céus por este reencontro. Eu sempre direi sim à todos os instantes seja no silêncio, seja na algazarra.

Gratidão, mil vezes gratidão!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 09/07/2021
Código do texto: T7295727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.