Amizade nada tem a ver com grau de parentesco. Nascer numa família não nos torna automaticamente amigo de ninguém. Os laços de amizade são construídos, independentes da convivência, da proximidade...
Amizade é escolha, é identificação, empatia, é estar junto, mesmo distante, é conviver mesmo sendo diferente, é, acima de tudo, poder confiar.
Como dizem, “amigo não se procura, o coração encontra”. Quem o acha, “encontrou um tesouro” que deve ser guardado “debaixo de sete chaves”.

Amigo soma forças, diminui tristezas, multiplica alegrias e  divide o que tem de melhor.

Feliz dia do amigo a todos!
Gratidão por cada visita, cada palavra de incentivo, cada recadinho carinhoso. 
Quando cheguei aqui, não imaginava fazer tantos amigos e até ser homenageada com belas e emocionantes poesias, as quais agradeço de coração.
Recebam meu carinho especial no dia de hoje.


Agradeço o carinho e amizade, mestre Jacó! 
Rompe tempo e espaço,
Uma amizade sincera.
E quando pode, tempera,
Unindo-nos num abraço... (Jacó Filho)


 
LuCosta
Enviado por LuCosta em 20/07/2021
Reeditado em 27/07/2021
Código do texto: T7303699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.