A VOCÊ, PAI...

Aqui, nesta página alva do brancor puro, queremos homenagear uma figura que cabe em todos os álbuns do coração de um bom filho, esse, por sinal, sendo bem educado por esse seu pai amado e querido, se descartando o filho mau, aquele que aprende somente a maltratar os seus pais, os colocando sempre em desespero na medida em que são molestados...

Pai, amado e querido, semblante de Deus aos seus filhos, nos dirigimos , aqui e agora, com essa homenagem simples mas sincera, continues a ser o PAI que se quer ter, o pai amoroso e atencioso e educador rígido no exercer a sua função árdua de pai lhe delegado por Deus aqui na terra e, por esse sutil detalhe lhes mostramos o nosso sentimento de ternura e respeito e lhe felicitamos por esse seu dia festivo que faz com que toda família se reúna ao seu redor...

Um bom pai merece toda atenção possível dos seus filhos e que se faça valer o preço pago por ser pai, aliás, ser pai não tem e nem deve ter preço algum, enfim, pois ser pai é se doar por inteiro para a vida do filho a si chegado e isso, por si só já lhe é uma taxa de preço, o preço valoroso de ser pai de um filho...

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS ELES

08/08

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/08/2021
Código do texto: T7315586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.