***PARABÉNS PAI ***

*Parabéns Pai*

Pai que pode ser João, Pedro , seja o nome que for, o amor sempre será o tema e o lema do dia e sendo mais um que reina e se homenageia.

Aplaudamos sempre o ser que nos deu a vida e nos ama verdadeiramente mesmo que seja uma data mercado, nada tira a essência do amor incondicional em mencionar o *parabéns pai, felicidade total * e nos coloca em sintonia com o amor divinal que não há amor igual...

Pai, papel fundamental na educação e formação do caráter do filho...

Pai seja sexo masculino ou feminino sempre será o divino em vós!

Busquemos *ver* em cada ser , a essência do pai que cria, trabalha, cuida, dá o ombro...Faz tudo por um filho que muitas das vezes é a própria alma que dividida no amor e na razão do viver, entrega sua vida pra salvar o SER ...

Ser pai e ser filho, na alegria e tristeza, seja de sangue ou emprestado, todos sempre serão amados porque ter filhos é presente, é SAGRADO é dádiva de um amor que será sempre uno a Deus e por ele iluminado...

A palavra de hoje é o amor incondicional, onde só se ama verdadeiramente e não tem nada igual...

Como explicar um sentimento tão puro e angelical?

A palavra o gesto e atos de somente existir, ter, SER... PAI, amado, lembrado, ...Já é o fato consolidado ....

Usemos o eu te amo de várias formas não só falando, mas respeitando, educando, sendo a essência primeira do ÁTOMO SAGRADO que foi o criador de tudo *D'EUS* e também aplaudindo o ser único em sentimentos UNOS em vós, que se chama Amor ...

...

Parabéns papai pelo dia de hoje e todos os dias pelo simples fato de existirem e aos que fizeram a viagem como o meu, lembremos com carinho e boas energias dos momentos de alegria e sempre muito amor no dia a dia .....

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Paz e luz

Namaste

Gratidão, gratidão e gratidão sempre pela vida Deus!

08,46 08/08/2021

Favor respeitar autoria. Obrigada

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 08/08/2021
Reeditado em 08/08/2021
Código do texto: T7316240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.