***PARABÉNS TIA MARLI * 10/09/2021

Hoje é seu dia! Que seja sempre recheado de amor, paz,9 carinho, saúde...Alegria !

Tudo que te desejo não é somente pra hoje mas todos os seus dias.

Temos uma história e nunca será esquecida sendo uma dádiva ter tido um passado visto que, nos acerca de ter vivido ...

A vida nos envolve de pessoas e situações diversas e ser sua sobrinha foi uma dádiva de Deus e mesmo com nossas briguinhas ( haja alça de vestido e boné rs) eu tenho honra e respeito pois te amo muito e sempre me agradou de coração e sinto-me acalentada por este amor que recebo de ti minha tia Marli.

Conhecendo,

vivido, e compartilhado momentos variados como , Barra de Guaratiba, Costa Azul, qdo adolescente as reuniões com afonsinho e tio Celso( Quantas saudades do tio e de tudo que foi ) no violão...cantávamos até altas horas ( passar uma tarde em costa azul... ) Jamais esquecerei..como também o seu amor em fazer minhas fantasias, detalhe por detalhe a mão!

Posso dizer que tive um passado, visto que as histórias que trago são repletas de amor e alegria, principalmente em família.

Serei grata sempre a ajuda quando Eduardo meu marido, sofreu o acidente no trabalho com a explosão, ficando cego por dias e queimado e contei contigo pra fisioterapia e etc...

Quando se tem uma história de vida pode-se dizer que valeu a pena e na minha vida, a minha família valeu e vale o melhor !i Serei eternamente grata por tudo Tia que amo ...

A vida tem sentido quando temos consciência daquilo que somos e dos caminhos a seguir, conquistando cada dia aprendizados que nos farão pessoas melhores pra tudo atendendo a carência humana.

Tia linda, do agudo lindo e atenciosa, amorosa, dedicada e sempre solícita em agradar a todos que a cerca , meu desejo é infindo de felicidades, harmonia, saúde e sempre o melhor ... Sou feliz por ter essa família e ter pessoas que amo, que me amam...Sou feliz porque eu amo viver, principalmente viver com prazer na vida de pessoas que somam, amam verdadeiramente e demonstram por saberem que a vida é um sopro!

Tia, pra falar tudo levaria uma vida inteira então levo uns minutos e

Escrevo: Te amo!!! Felicidades, gratidão eterna por tudo que foi, representou e ainda representa na minha vida, (e de muita gente) muita paz de espírito, conquistas diárias de sucesso !

Parabéns e muitos anos de vida vivida com amor, alegria, entusiasmo, principalmente pelo netinho lindo e seu filho, meu primo, Leonardo por quem sempre deu sua vida!

Seja feliz sempre!!!

Sua sobrinha que te ama....Muito Mônica !

* Daria um livro nossas histórias *

COM MUITO CARINHO...Tia quero comer seu bolo uhuu !! Bjo no coração ( não esqueça que te amo e pedaço por pedaço vivido nunca será esquecido)

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Namaste

11.36 19/09/2021