HOMENAGEM DESEJANDO MUITO SUCESSO PARA A MARÍLIA L. PAIXÃO
Magistral é o novo livro da Gestora do grupo BVIW Marília Lopes da Paixão

Chegou ontem para mim este magnífico presente. O novo livro da nobre Escritora Marília Lopes da Paixão, a nossa gestora e criadora do site BVIW, da qual sou grata por fazer parte.
A Marília é criadora de um jeito novo de fazer crônicas sem esticar muito o texto, para não gastar muito tempo na leitura, aproveitando ainda mais a interpretação do tema.
Ela dá um tema e nós criamos nossos contos ou crônicas livremente, e o resultado é muito bonito, pela diversidade que vai se criando, textos reflexivos, de lembranças afetivas, atuais, cheios de humor, filosóficos, não importa, de gota em gota de letras vai cada uma escritora criando a sua obra e apresentando todas as terças feiras.
Muitos leitores já esperam nossas obras, pois sabem que sempre vão encontrar assuntos diferentes.
Falando do NOVO livro da Marília, sou suspeita para falar, mas há tanto conhecimento, sabedoria, bom humor, reflexões em seus especiais contos e crônicas. Há também no livro belas poesias e mensagens magníficas.
Desejo muito sucesso para você Marília. Temos aprendido muito com você, e com todas as companheiras do BVIW.
Obrigada Marília, pela oportunidade de escrever neste leque de grandes possibilidades de temas.
SEU LIVRO CONTÉM GRANDE SABEDORIA E BELEZA. FICO AQUI APLAUDINDO DE PÉ, E MAIS UMA VEZ; AGRADECIDA POR TÃO BELO PRESENTE, E PELA GRANDE LÍDER QUE VOCÊ SABE SER, E CONDUZIR O BVIW. 
ABRAÇOS COM MUITO CARINHO E ESTIMA.

¨LIVRO É AINDA O MELHOR PRESENTE QUE SE POSSA DAR A ALGUÉM, É UM COMPANHEIRO PARA TODAS AS HORAS"

__________________________________------

Muito bela interação do amigo poeta nobre Jacó Filho
Recanto das Letrasdom., 19 de set. 09:06 (há 23 horas)

19/09/21 09:06 - Jacó Filho

Registro meus Parabéns!/
Para a mestra Marília.../
Também para suas relíquias,/
Quem numa boa hora, vem...
///
Parabéns! Marília L. Paixão,
  que Deus a abençoe e a ilumine...
Sempre...

02
SER PESSOA TÃO QUERIDA
MULHER TÃO VALIOSA
TÃO BOM SER SUA AMIGA
DE GRANDES DOS, MAJESTOSA
(NORMA)