Palmeiras Contra Tudo E Contra Todos

28/09/2021 a Sociedade Esportiva Palmeiras, fez história ao classificar o Atlético-MG em pleno Mineirão, ao empatar o jogo em 1 a 1. Em 8 meses é a segunda vez que o Palmeiras está na final da Libertadores. Embora grande parte da imprensa esportiva, onde muitos jornalistas que se dizem "entendedores" colocaram o rival como se a fatura já estivesse liquidada.

Faltou em muita gente uma coisa fundamental, chamada respeito. Mesmo com o alto investimento realizado pelo rival, futebol se decide dentro de campo.

Foi um grande jogo, decidido na inteligência do treinador palmeirense, o português, nascido em Penafiel, Abel Ferreira.

Obrigado Palmeiras, por mais esta alegria, principalmente depois de um clássico de resultado desfavorável.

O Palmeiras está na final depois de 8 meses, o que é um fato inédito. Foram poucos os treinadores que conseguiram tal façanha.

Parabéns Palmeiras, que dia 27/10 os seus guerreiros jogadores conquistem o tricampeonato da América.

Boa sorte, joguem com raça fibra e principalmente que vençam o jogo. Torcida por vocês não faltarão.

Avanti Palmeiras!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 29/09/2021
Código do texto: T7353215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.